FANDOM

Wiki The Haunting hour -a série
Wiki-background

Logotipo da série

O ProgramaEditar

Um seriado muito conhecido entre jovens,criado pelo mesmo criador da série de livros "Goosebumps",pelo "Stephen King" da literatura infanto-juvenil R.L.Stine.

O Primeiro episódio da série (Really You) foi ao ar no dia 29 de outubro de 2010,esta foi a primeira exibição do programa e do episódio.

Em relação a série,ainda é inderteminado um possível encerramento,mas há especulações de uma possivel quarta temporada e até uma quinta,o que ainda não foi divulgado pelo próprio RL Stine (que é o deus das histórias de terror infanto-juvenis nesse planeta).

A série no momento está na terceira temporada e passa nos canais HBO e The Hub.

Abertura do SeriadoEditar

Ao contrário da maioria dos programas que costumam passar um resumo dos episódios anteriores,este por sua vez não faz isso,e já vai direto parta a abertura antes do episódio começar.

A abertura começa com um relógio anunciando as 12 badaladas á meia-noite (supostamente este sendo o Big Bang),de repente,parece que uma sombra ganha vida e toma a forma de uma mão gigante que invade um quarto,derruba,uma jaqueta,mostra uma aramdura que parecia ser alguém observando diretamente do escuro alguém que estava dormindo,então a sobra vai pra baixo de uma cama,vira duas bolas de fogo que se transformam em olhos,viram fumaça e se vê o logotipo da série.

Vídeo Da SemanaEditar

  • Toda semana,o vídeo será trocado.
The Haunting Hour - A Série - 3ª Temporada - Episódio 14 A Floresta De Lovecraft Dublado21:41

The Haunting Hour - A Série - 3ª Temporada - Episódio 14 A Floresta De Lovecraft Dublado

full