FANDOM


The Dead Body (O Garoto Morto em português)é o quarto episódio da primeira temporada depois de A Creature Was Stirring e seguido por Nightmare Inn.

O episódio fala de um garoto que conhece um menino,mas descobre um segredo horrendo sobre ele.

O EpisódioEditar

Will sofre na escola por causa de dois valentões,um dia conhece o misterioso e meio sombrio Jake Skinner,Jake sabia dos problemas escolares de Will,e entra num acordo com Will para ajuda-lo com os valentões.

Dias depois,numa Viagem de Campo,Will,Anna (uma pessoa por quem tinha uma queda) Travis e Cheng (os dois valentões) encontram um corpo deitado entre alguns arbustos,Anna vai contar para o professor do corpo,Travis e Cheng levam um susto com o corpo,que terminava por ser Jake fantasiado.

Enquanto isso,Travis vai para uma parte da floresta em que não havia ninguém,ele ouve que alguém começa á chama-lo,Travis começa á gritar perguntando por alguém que estivesse ali com ele,de repente,se vê Travis cair no chão e ser arrastado por uma figura invisivel.

Dias depois,Will descobre através do zelador da escola que Jake já havia morrido,então percebe que Jake é um fantasma,e que mesmo assim ele daria um jeito em Travis e Cheng de qualquer jeito.

Um dia,enquanto dorme,Will acaba salvando Jake,com isso,ele imagina que se livrou de Jake,mas descobre que Jake voltou á vida,enquanto ele morreu."

O episódio termina com Jake dizendo á Will "Estamos Quites."

TrivialidadesEditar

  • Esse é um dos poucos episódios que tem uma sequência,que por sua vez,está em outra temporada da série.

Vídeo e fotosEditar

The Haunting Hour - A Série - 1ª Temporada - Episodio 4 O Garoto Morto22:01

The Haunting Hour - A Série - 1ª Temporada - Episodio 4 O Garoto Morto

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória