Fandom

Wikia The Haunting Hour - A Série

Jake Skinner

48 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar

Jake é o principal antagonista dos episódios The Dead Body e The Dead Body Parte 2.Ele é um fantasma morto na década de 1960

O PersonagemEditar

Jake é um garoto que anda com um topete como penteado,ele é aparentemente,um garoto que sofre bulying no colégio,mas é visto apenas por Will.

Ele combina com Will de livra-lo dos dois valentões,Travis e Cheng,isso ocorre numa viagem de campo,onde Jake se finge de morto (com direito á insetos na perna),o que acaba por fazer parte do plano para ajudar Will contra Travis e Cheng.

Enquanto corre por causa do susto que levou,Travis acaba se separando de Cheng e do resto da turma do colégio,ele começa á ouvir uma voz chamando-o,ele então,cai no chão e é arrastado para longe pelas pernas.

Logo em seguida,o zelador do colégio ouve Will conversando com Anna sobre Jake,mas o zelador diz para Will que Jake já estava morto e por isso não era possivel eles terem se conhecido,Will procura no mural da escola as fotos dos estudantes já falecidos,quando encontra os de 1960,se espanta ao ver a foto de Jake,dizendo que ele morreu num incêndio causado por dois valentões,é nessa hora que Jake aparece e diz á Will que ainda dará uma lição em Cheng,mesmo que Will não queira,então,Will pede para Jake ficar longe dele,mas Jake diz sinistramente "Mas eu tô me divertindo tanto...".

Então,após dar uma lição em Cheng,Jake vai atrás de Will,e faz ele sonhar com o dia em que havia morrrido,quando Jake é preso numa gaiola gigante por dois valentões,ele acaba percebendo a presença de Will (que acreditava que se salvasse Jake não precisaria mais da ajuda dele,pois aí os dois estariam quites,então,quando Will entra na gaiola,surpreendentemente,ele vê Jake do lado de fora,ele tenta sair da gaiola,mas uma estante cai em cima dele.

Quando ele acorda para ir ao baile,ele tenta falar com Anna mas ela o ignora,ele então vê Jake aparecendo no baile,ele convida Anna para dançar.Jake sabia o que aconteceria com Will e quis assim.

The Dead Body Parte 2 (Terceira Temporada)Editar

Na sequência,o visual de Jake é mudado um pouco,como seu cabelo e algumas roupas,os acontecimentos são retratados num período de 3 meses após Jake ter assassinado Will.

Logo no ínicio do episódio,é visto Jake quebrando um vidro,e retirando a foto que tinha dele do memorial,Jake (aparentemente) alugou um quarto para ele,ele agora tem um carro,e,Anna.

Logo,nos três meses que são mostrados após a morte de Will,assim como ocorria entre ele e Will (só Will via Jake),Jake vê Will,os dois acabam conversando,e Jake diz "Eu,por exemplo,só queria achar algum otário pra trocar de lugar com ele",isso explica o motivo dele ter roubado a vida de Will,e porque Will via ele,quando Jake ainda era fantasma.

Naquela mesma noite,após Jake e Will conversarem,Jake acaba vendo um tipo de vulto,(um tipo de Poltergeist),mas acaba pensando ser Will,então,o vulto pega no pulso de Jake,e acaba fazendo com que o pulso dele se decomponha,fazendo parecer que ele está queimado,então o Poltergeist desaparece,e é revelado que Will havia visto tudo mas estava escondido,assustado,Jake entra no carro,pega uma bandana e amarra no pulso para Anna não ver a queimadura que o Poltergeist causou nele,então Will diz meio "animado" "Nossa,esse é o som da sua pele se decompondo?".

Então Jake vai para a casa de Anna (que estava estudando com as amigas para uma prova do dia seguinte),então,ela entra no carro,ela e Jake vão para uma montanha,de onde dava para ver a cidade e as estrelas,então,Jake começa á ficar com ciúmes por quê Anna não parava de falar de Will,então,Jake se vira,se ouve um barulho,alguns segundos depois,ele se vira:e metade de seu rosto está queimado,Anna começa a ficar assustada,com medo,Jake então tenta fazer um trato,Anna pergunta sobre o que é,e Jake diz que é sobre a vida dela e que ele daria a vida dele pela dela,então Will (que só podia ser visto e ouvido por Jake) acab deixando Jake com mais raiva ainda e Jake acaba dizendo acidentalmente "Cale a boca Will!",de repente,Will ficou visivel ( já que Jake explicou que Will só via ele por quê Jake queria ter vida de novo,ou seja,Will precisaria de um motivo para ser visto por Anna),então,Jake e Will acabam lutando,enquanto Anna foge a pedido de Will.

Então Anna e Will se encontram,eles veem o vulto (na verdade,o Anjo da Morte) aparecer,Jake começa a se desesperar,o Anjo da morte segura na cabeça de Jake,e ele começa á queimar,resultando em sua morte.

No fim do episódio,após a morte de Jake e Will e Anna irem embora,é visto o seguinte:a mão de Jake surgir por debaixo da terra,pegar o pente dele,e desaparecer de novo embaixo da terra,mas será que ele retornará?

GaleriaEditar






TrivialidadesEditar

Dá para perceber certas mudanças em Jake entre The Dead Body e The Dead Body Parte 2:

  • A voz do dublador mudou
  • Enquanto num flashback em The Dead Body Parte 2,voltando para o episódio The Dead Body Jake diz "E aí,o que me diz,Will,pode ser?",em The Dead Body Parte 2 Jake diz "Temos um trato?"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória