FANDOM

Também chamado de Billy pelos amigos.Billy é um adolescente que aparenta ter no mínimo 18 anos de idade,ele era um dos orientadores numa feira de ciências,ele ficou com raiva de uma menina chamada Alice por te-lo envergonhado ao ler para a classe uma carta de amor que ele havia feito especialmente para ela.

BM.PNG

Billy olhando para Alice,Pete e Reggie

Billy é o principal antagonista do episódio My Sister,The Witch.Ele é um feiticeiro (mas se diz um mago).

O PersonagemEditar

Billy era amigo de dois meninos (um deles irmão mais novo de Alice),que estavam participando da feira de ciências,um deles,Pete (irmão mais novo de Alice),planejava uma palestra sobre vulcões,enquanto Billy planejava uma á respeito de espelhos,um amigo de Pete,Reggie,que tinha inveja de Pete por ter mais emblemas que ele,acabou,secretamente,ajudando Billy,cortando um pedaço do cabelo de Pete e ter colocado o cabelo no tênis dele,em troca,Billy daria emblemas á Reggie.

Um dia antes da feira,Alice e Pete estavam tentando descobrir que havia lançado uma maldição sobre a família deles,por isso Alice estava agindo estranho,então,eles tentam fazer um reitiço em Reggie só para saber se ele era o bruxo por trás de tudo (sendo que o bruxo era Billy).Então Billy aparece e trava uma batalha de feitiços com Alice,ela joga o vulcão de Pete sobre Billy (que acaba caindo no chão),e então transforma Billy num sapo,que acaba sendo o trabalho de ciências de Pete.

Também no FANDOM

Wiki aleatória